sábado, 12 de dezembro de 2009

WSJ: Palestras Tom Felton Jason Isaacs, Draco e epílogo de Deathly Hallows, Mais DH Film

Graças ao Wall Street Journal, temos uma outra boa entrevista com Tom Felton para atualizá-lo esta noite, onde o ator Draco Malfoy discute trabalhando em Relíquias da Morte, seu personagem no Epílogo, fazendo com que alguns dos recursos encontrados no recém-lançado Half - Blood Prince DVD e muito mais. De interesse são novos comentários de Tom, que diz terem filmado apenas "algumas das cenas do último filme muito modificada", e "É muito emocionante, porque é isso que temos vindo a trabalhar em direção forthe últimos 10 anos. Daniel [ Radcliffe] é a figura da série, por isso, quando vemos agredidas e abusadas e traumatizadas [enquanto que em caráter] no set, você obtém todos emocional ".

Tom também se passa a falar sobre o trabalho com os atores aclamados da série de filmes, nomeadamente Jason Isaacs, Ralph Fiennes e Jim Broadbent:
Nas cenas finais, você começa a trabalhar com mais do elenco adulto, que deve ser uma agradável mudança de ritmo -, bem como um final de alta qualidade workshop.Definitely. Eu sempre fui uma das 800 crianças por aí, e agora eu começo a trabalhar mais com as grandes armas, se você. Eles são todos pessoas incrivelmente agradável. Jason Isaacs, que interpreta o meu pai [Lucius Malfoy], é particularmente importante. Eu não iria até Ralph Fiennes [que interpreta Lord Voldemort] e perguntar: 'Como você chorar? ". Mas Jason Eu me sinto muito à vontade para perguntar, 'Como você faz isso, e como você faz isso? ". E ele nunca tomaria uma ofensa se fosse para ir ", Jason, calem a boca." A coisa mais útil que ele me ensinou é para falar, porque quando você está cercado por estes grandes atores, você tende a ser a voz calma quando todo mundo está falando, e ele me ensinou a levantar-se para mim. Em "Harry Potter eo Enigma do Príncipe", Jim Broadbent se juntou ao elenco e muito estranhamente, jogou meu pai em meu primeiro filme quando eu tinha 7 anos. Porque eu não o vi em 10 anos, eu estava convencido de que ele não se lembra de mim, mas desde o primeiro momento que ele me viu, me chamou pelo nome do meu personagem em que o primeiro filme. Eu sou um grande fã dele. Ele é provavelmente um dos atores mais subestimados, certamente, no Reino Unido

...

Em J.K. Cena final de Rowling, temos visto Draco e Harry como adultos, quase acenando uns aos outros na estação de trem. O que você acha que aconteceu com Draco, entretanto? "É tudo lindamente esquerda para a interpretação, não é? Eu realmente não tinha dado muito pensamento, mas uma coisa eu tenho de que a cena final é que não é o momento de reconhecimento entre Harry e Draco, enquanto eles colocam seus filhos em o trem, e é um momento muito real, e muito comovente. Só espero que os realizadores usam realmente nós no dia em que eles atiram [cena e não atores mais velhos]. eu gosto de pensar que Draco ligeiramente separou-se de sua família e seu filho não é tão chato como ele era como um miúdo. "

...

Falando de "Half-Blood Prince", que está caracterizado um pouco nos acréscimos para o recém-lançado DVD e Blu-rays. Foram vocês conscientemente tiro bits extras durante a produção do filme, especialmente para o DVD? "Nos anos anteriores, sem batê-los em demasia, [os produtores DVD] tipo de apenas jogou os bits adicionais de que não poderia usar do filme para os extras. Desta vez, porque eles sabiam que o Blu-ray ia ser capaz para armazenar muito mais conteúdo, o elenco ea equipe de publicidade, literalmente, sentamos e conversamos sobre o que estaria disposta a fazer e que nós ficaríamos felizes de fazer, de modo que é onde as idéias como o "Quickfire Questionar" veio. It foi muito legal para nós, porque eles deram-nos [os atores], uma equipe de filmagem para cada um dia, e fomos todos para uma departamentos diferentes que nunca tinha ido. Porque, obviamente, os atores obter uma série de elogios, mas há todas essas pessoas incríveis edifício definido e varinhas que fazer, muitos dos quais, nós nunca sequer conheci. Por isso, foi fascinante para conversar com eles [para os featurettes DVD] e explicar o que eles fazem com a platéia. "
Michelle Thanks much! Em uma nota relacionada, a MTV ainda em outra entrevista com Tom, onde ele fala neste momento sobre os diretores diferentes durante o ano passado na série de filmes Harry Potter, dizendo que, de longe, atual diretor David Yates é o seu favorito: "Recebo a com ele como uma casa pegando fogo. Acho que ele é um gênio no que faz ... "Chris Columbus era um cara fantasticamente divertida de se trabalhar, especialmente com crianças, porque não sabíamos o que estávamos fazendo e ele foi um brilhante pessoa a tentar arranjar-nos para ela e para ela continuar a diversão, o que é essencial ", said.He Felton acrescentou," Alfonso, obviamente, tinha uma visão muito artística dele e muita diversão com ele. "

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros