sábado, 12 de dezembro de 2009

Scholastic.com Entrevista com Bonnie Wright e Tom Felton

Scholastic.com tem uma linha nova entrevista hoje com Bonnie Wright (Ginny Weasley) e Tom Felton (Draco Malfoy.) Nesta entrevista, eles discutem uma variedade de tópicos incluindo os seus pensamentos sobre Harry Potter, JK Rowling, cenas dos livros que gostaria que tivesse sido filmado eo último livro de Harry Potter. Cotações de interesse:



Q: Você está feliz, tanto sobre a maneira como suas peças ficaram mais importante no último livro?
Bonnie: Sim. Eu definitivamente estava feliz onde J.K. Rowling teve o caráter de Ginny. Acho que se estivéssemos todos disseram no primeiro filme onde os nossos personagens iria acabar, eu não acho que nenhum de nós teria imaginado. É realmente muito agradável e tipo de irritante no início, quando você ler o último livro.
Tom: A sério. Quando saiu que eu gosto, eu não vou lê-lo. Vou aguardar o script. Eu não quero estar a ler os bits no livro e pensando que eu não posso esperar para fazer isso e depois descobrir que não vai ser manchete. E que durou cerca de uma hora, e dentro dela a ser lançado em um dia eu li a coisa toda!

Q: Existe alguma cena em particular de alguns dos livros que você deseja que você poderia ter filmado, mas não foi filmado?
Tom: Eles cortaram fora realmente muito pouco. Houve uma coisa no segundo filme em que Jason [Lucius Malfoy] e eu fiz uma cena em Borgin e Burke e foi a primeira vez que ele era o pai e filho juntos. E que responderam a um monte para mim porque Draco é assim. Infelizmente, nunca foi destaque no filme. Foi no DVD como uma cena deletada, então eu tenho que vê-lo, o que foi legal. Mas não, tudo o que temos tiro. Especialmente nesses dois últimos [filmes]. Everything - quando eu li o livro, pensei: "Eu não posso esperar para filmar isso." Está tudo lá, por isso estamos muito animado

Q: Como você descreveria J.K. Rowling?
Bonnie: Eu sempre achei tão surreal encontro dela. Este mundo todo, literalmente, é por causa de uma pessoa.
Tom: Ela é muito modesto para baixo-à-terra senhora, a senhora mais adorável. Eu sempre fui levado pela forma como ela parecia verdadeira, e como não afetada pelo fato de que ela é provavelmente o maior autor do mundo.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros