sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tom Felton: ainda não o confirmou no envelhecimento de Deathly Hallows Epilogue

Várias vezes no passado, os membros do elenco têm discutido a possibilidade de jogar-se 19 anos no futuro para o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte. MTV tem hoje à noite em uma nova entrevista com o ator Tom Felton, que diz que não teve ainda confirmação sobre como essa cena será tratado. Quotage:



"Para a adaptação para a tela grande, isso significa que os atores mais velhos, fará o papel de Harry e no resto do adulto alunos? Ou que as estrelas jovens com idade será através de efeitos maquiagem ou tecnologia CGI? Nenhuma decisão foi feita, de acordo com Tom Felton, que interpreta o vilão loiro-peróxido de Draco Malfoy. "Não tiro que ainda, e eu ainda não tive a confirmação de que eu estou fazendo isso ou nós vamos conseguir alguém para fazer isso", disse à MTV News, promovendo o DVD de "Harry Potter eo Enigma do Príncipe". "Eu não ouvi muito. Eu acho que eles estão ainda a tomada de decisões sobre isso agora. É uma cena muito emocionante. Eu sei que Daniel [Radcliffe] e eu temos conversado sobre isso e disse que ia ser muito divertido de fazer. "



Tom mais pesou na com mais: "Enquanto Felton brincou dizendo que seria legal ter com Brad Pitt ou Leonardo DiCaprio passo para jogar um adulto Draco, o ator britânico afirmou que ele está ansioso para ver o que ele vai olhar como em 19 anos o futuro. "Seria espécie de louca para ver o que eles vêm para cima", ele disse
".

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros